Aluguel de quartos? Ficou mais fácil com a Easy Houses.

Tempo de leitura: 2 minutos

Procurar ou anunciar imóveis compartilhados é sempre aquela confusão. Você fica totalmente perdido nos grupos de facebook, nos classificados online ou aqueles panfletos horríveis colados na parede das faculdades. Além de ser sempre zoneado, você não consegue classificar os anúncios ou moradores através do perfil que você deseja. Estava na hora de alguém facilitar o aluguel de quartos.

A moradia compartilhada é uma tendência que não para de crescer. E a gente sabe o tanto que é difícil encontrar o quarto ideal. Foi por isso que criamos a Easy Houses. Um site com filtros selecionados, com as melhores opções de quartos perto da sua faculdade, cursinho ou trabalho.

Como funciona o aluguel de quartos na Easy Houses?

aluguel-de-quartos-easy-houses-01

Na Easy Houses você procura pela região, ou pode até usar a sua faculdade como ponto de referência. Então você seleciona os quartos que mais gostar, avalia o perfil dos imóveis compartilhados e dos moradores, e entra em contato direto com o anfitrião para agendar uma visita ou conhecer mais detalhes. Anunciar ou procurar imóveis compartilhados na Easy Houses é totalmente GRATUITO.

Somos mais que um site de anúncio. Somos uma comunidade de moradia compartilhada.

aluguel-de-quartos-easy-houses-02

Mais do que criar um site de anúncios, a Easy Houses veio para transformar o conceito de moradia compartilhada. Somos a primeira empresa a lançar uma ferramenta de gestão de imóveis compartilhados.

Com a Easy Houses, todos os detalhes e regras que estiverem no anúncio geram um contrato automaticamente entre anfitrião e morador. Além disso, os moradores pagam todas as despesas por boleto ou cartão de crédito, e o dinheiro cai direto na conta do anfitrião.

Temos escrito diversos post relacionados a moradia compartilhada em nosso blog. Um muito interessante é sobre o que é uma moradia compartilhada, acesse aqui.

Sua casa, suas regras.

aluguel-de-quartos-easy-houses-03

E se o morador desrespeitar alguma regra da casa? O anfitrião pode enviar uma notificação por quebra de regra ou até mesmo remover o morador com apenas um clique.

A Easy houses cobra uma taxa mensal para o anfitrião administrar o contrato, os pagamentos e as notificações. Anunciar ou procurar imóveis compartilhados é totalmente GRATUITO.

Gostou? Você já pode anunciar seu quarto em nosso site. O contrato e o sistema de pagamento estão quase prontos. Se você estiver interessado, cadastre-se em nosso site que nós te avisamos assim que eles estiverem prontos.

VAMOS JUNTOS!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *