Aluguel de quartos: como a Easy Houses está transformando esse mercado.

Tempo de leitura: 3 minutos

A Easy Houses nasceu há dois anos com a proposta de transformar o mercado de aluguel de quartos. Em pouco tempo foram várias as conquistas. A mais recente delas, foi a aprovação no SEED MG, um programa de aceleração de Startups do Governo de Minas que já é referência no Brasil e na América Latina. Várias startups do mundo inteiro se inscreveram e apenas 40 foram selecionadas esse ano para a 5ª rodada do programa, que já teve mais de 5 mil startups inscritas, e 152 aceleradas até hoje. E não é por menos que BH tem se tornado cada vez mais um centro de inovação e tecnologia, com outros projetos se destacando como o Raja Valley (grande apoiador da Easy Houses) e o San Pedro Valley.

Além disso a Easy Houses foi finalista do prêmio Inovativa, um dos maiores programas de aceleração em larga escala para negócios inovadores de qualquer setor e lugar do Brasil. E com isso ganhamos destaque no Jornal Estado de Minas. Mas o que a Easy Houses tem feito para crescer tanto e se destacar dessa forma? É sobre isso que vamos falar nesse post.

 

Muito mais facilidade e segurança com o gerenciador de aluguel de quartos.

aluguel-de-quartos-easy-houses-02

A Easy Houses é a primeira startup a lançar um gerenciador que facilita a vida e o trabalho de quem aluga quartos ou gerencia uma república. Com ele o anfitrião tem muito mais segurança e rapidez. Os moradores recebem um boleto todo mês com o valor do aluguel, que é depositado direto na conta do anfitrião. Se houver atraso no pagamento, o anfitrião escolhe se cobra ou não a multa e o juros, e pode controlar tudo no celular, tablet ou computador.

Essa é uma solução que veio para dar mais tranquilidade para os donos de república. Se você ainda não conhece essa ferramenta, dê uma olhada no site veja como ficou muito mais fácil gerenciar seus quartos.

Garantia de recebimento de aluguel.

aluguel-de-quartos-easy-houses-03

A Easy Houses também é a única a oferecer uma garantia caso o morador saia do imóvel sem pagar o aluguel. Você faz um contrato, paga uma taxa por mês, e se o morador sair te devendo, a Easy Houses cobre o valor de um mês de aluguel. Esse site tem todas as informações sobre a garantia.

 

Parcerias de sucesso.

aluguel-de-quartos-easy-houses-04

A gente sabe como é difícil encontrar moradia quando temos que mudar para outra cidade. Eu mesmo já passei por isso tantas vezes (4 vezes para ser mais exato), e todas as vezes foi um grande desafio. Por isso a Easy Houses desenvolveu uma parceria com Universidades e Instituições para dar todo o suporte necessário para estudantes e empreendedores que precisavam de um lugar para morar. O próprio SEED recebeu nossa ajuda, além da Baanko, da Skema e da PUC Minas.

A Easy Houses também fez uma parceria com o DCE da Fumec e fizemos uma grande festa nos primeiros dias de aula de 2018, recebendo os calouros com vários brindes.

 

Equipe sempre pronta para te atender.

aluguel-de-quartos-easy-houses-05

Esse talvez seja um dos grandes diferenciais da Easy Houses, nossa equipe está sempre pronta para atender anfitriões e moradores, seja no Facebook, no Instagram, no chat do site, ou até pelo whatsapp. A gente percebe como essas pessoas ficam muito desamparadas, sem ajuda, e nos preparamos todos os dias para oferecer um atendimento diferenciado.

Você pode até procurar aluguel de quartos em grupos de Facebook ou outros sites, mas nenhum lugar tem uma equipe tão preparada e tão experiente pronta para te atender e te ajudar. E essa é a nossa missão. Ajudar todo mundo que tem um quarto para alugar, ou todos aqueles que precisam de um lugar para morar, que seja acessível, menos burocrático, e com qualidade, é claro.

Então continue nos acompanhando, pois esse é só o começo. Junte-se a nossa comunidade e VAMOS JUNTOS!

 

2 Comentários


  1. A explanação de vocês a respeito de locação de quartos agradou-me muito, uma vez que tenho uma casa que bem aproveitada posso transformá-la em uns 10 quartos para locação individual ou pelo menos mais um ou dois locadores no mesmo quarto. Todavia, somente pensei no assunto, estou meio perdido pois o meu direcionamento comercial fora em outras áreas, precisando porquanto de um direcionamento mais especifico para o assunto.
    Se tiverem alguém disponível que domina essa área, ou seja, atualizado com o modo de fazer, decorar quarto e outros, ficarei mais seguro, além é claro, de fazer uma dobradinha com vocês no sentido de administração das locações etc. Meu telefone de contato é 31 996497846

    Responder

    1. Olá Francisco, tudo joia? Desculpe a demora pela resposta. Ficamos muito felizes com seu comentário e espero que você tenha muito sucesso com a sua moradia compartilhada.

      O nosso blog tem outros conteúdos que podem te ajudar na montagem e na gestão da sua moradia compartilhada. E você pode sempre contar com nosso site para anunciar e gerir o aluguel dos seus quartos. Segue abaixo outros artigos para você:

      Aprenda a ganhar mais dinheiro com o aluguel dos seus quartos.

      6 dicas para você que vai alugar quartos pela primeira vez.

      Como montar uma república ou moradia compartilhada.

      Guia completo: Como compartilhar sua moradia com segurança.

      Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *