E a comunidade Easy Houses não para de crescer.

Tempo de leitura: 2 minutos

A Easy Houses nasceu com a missão de conectar pessoas a uma experiência única de moradia. E essa comunidade vem crescendo cada vez mais, com parcerias que extrapolam as nossas fronteiras.

O Minha Vida Compartilhada é mais um canal da nossa comunidade, tratando de todos os assuntos de interesse de quem mora ou administra quartos e imóveis compartilhados.

Parcerias sólidas que vêm para agregar à Easy Houses

easy-houses-parceria-02

 

O SEED é um programa de aceleração de Startups do Governo de Minas. A cada rodada, 40 startups do Brasil e do mundo recebem investimentos e mentoria de empresas especializadas. O principal objetivo do SEED é chamar a atenção de investidores e empreendedores do mundo todo para Minas Gerais, aquecendo o mercado de inovação no nosso estado. O que vemos hoje é BH e Minas se transformando em um dos principais pólos de inovação e tecnologia do planeta.

E temos muito orgulho de poder fazer parte dessa história de transformação. Esse ano a Easy Houses ficou responsável em encontrar moradia para receber todos esses empreendedores, que vão morar em Belo Horizonte por 6 meses. Se você tiver quartos vagos e quiser receber esses empreendedores, é só cadastrar em nossa pagina criada especialmente para essa parceria, acesse aqui. Além de ganhar uma renda extra, você viverá uma experiência como nenhuma outra. 

Recebendo alunos do mundo inteiro

easy-houses-parceria-01

E não para por aí.

Outra parceria poliglota que a comunidade Easy Houses fechou foi com a SEPLAN (Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Institucional) da PUC Minas. Já estamos em contato com os alunos estrangeiros que estão vindo para estudar na Universidade, e vamos ajudar todos eles a encontrar moradia na nossa cidade, além de auxiliar no processo de adaptação.

Você não precisa falar 5 línguas para receber esses alunos. É só ter um quarto vago e acessar nossa pagina criada para essa parceria, acesse aqui, que entramos em contato com você.

Além disso, a Easy Houses fechou parceria com a Aiesec, um movimento jovem que promove intercâmbio cultural no Brasil e no mundo. Ajudando jovens talentos a se desenvolver conhecendo outras culturas e trabalhando em empresas em outros países.

Finalistas do prêmio Inovativa Brasil.

A Easy Houses foi umas das Startups finalistas no Inovativa Brasil, um dos maiores programas de aceleração em larga escala para negócios inovadores de qualquer setor e lugar do Brasil. Assim como foi citado no Jornal Estado de Minas  apenas 5 Startups mineiras chegaram nessa final.

Mais uma prova dos resultados que o trabalho e dedicação da nossa cimunidade podem gerar.

Parceria com o DCE da Fumec.

Outra parceria importante para a nossa comunidade é com o DCE da FUMEC, uma das maiores universidades de Belo Horizonte. Estar do lado do estudante é muito gratificante pra gente.

Se você não tem quartos para alugar mas também quer fazer parte da nossa comunidade, cadastre-se em nossa landing page e continue seguindo as nossas postagens clicando aqui. Estamos de portas abertas para receber você.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *