Qual seleção da Copa você é na sua república estudantil?

Tempo de leitura: 1 minuto

O Brasil e o mundo estão no clima de Copa do Mundo. E mesmo quem não gosta muito de futebol acaba se “contaminando” com o espírito da Copa. Para entrar na brincadeira, resolvemos criar esse teste: Se sua república estudantil fosse a Copa do Mundo Fifa, qual seleção você seria?

 

A Rússia

república-estudantil-easy-houses-01

A anfitriã da Copa. Se você é o dono ou dona da sua república, então você é a Rússia. Uma pessoa organizada, que tem que cuidar de todos os detalhes para tudo funcionar bem. Algumas pessoas até desconfiaram de você no começo, mas rapidinho você se mostrou ser uma excelente anfitriã.

A Argentina

república-estudantil-easy-houses-02

Se acha a tal, e todo mundo bota a maior fé. Mas como de costume, no final das contas não arruma nada.

(A gente tinha que dar uma zoada né?!)

O Brasil

república-estudantil-easy-houses-03

O mais animado da república estudantil.  Sempre chega arrumando a maior festa, e todo mundo geralmente gosta bastante. Tem só que tomar cuidado para não se desorganizar e decepcionar os outros.

O Japão

república-estudantil-easy-houses-04

Uma pessoa mais calada, que não chama tanta atenção. Mas é muito organizada. Tão organizada que impressiona todo mundo. Assim como a torcida no estádio, não deixa nenhuma bagunça para trás, limpa tudo mesmo.

O Panamá

república-estudantil-easy-houses-05

É a primeira vez numa república estudantil e está achando tudo o máximo. Fica feliz com qualquer coisa, e sua felicidade acaba contagiando os outros.

Alemanha

república-estudantil-easy-houses-06

Todo mundo tinha a maior expectativa, mas decepcionou. Não arrumou praticamente nada e acabou tendo que sair. Chegou até a mostrar um sinal que iria melhorar mas no final desapontou todo mundo mais ainda.

A república estudantil campeã está na Easy Houses

Essa é apenas uma brincadeira que criamos aqui para descontrair. Mas se você quiser falar sério sobre república estudantil ou moradia compartilhada, acesse o nosso site e continue acompanhando os nossos canais. Junte-se a nossa comunidade e VAMOS JUNTOS!

Ou como se diz em Russo: Пойдемте вместе. Fonte: Google Tradutor =D

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *